Guia Prático para se tornar um vampiro de Crepúsculo!

Vampiros como você nunca viu!

Eles são descolados. Tem os cabelos arrepiados ou com topetes fenomenais. Seus olhos variam do castanho mel ao mais puro vermelho sangue. Sua pele, se exposta ao sol, não queima. Pelo contrário, ela brilha! Para completar todas essas qualidades “maneiras”, eles ainda são duros como pedra e gelados como um iglu. Ah sim, esqueci de um detalhe: eles estão mortos!

Com todas essas dicas você já sabe de quem eu to falando, né? Sim, eles – Os Vampiros de Crepúsculo!




Edward e sua turma (ou família) deixaram o mundo dos vampiros de cabeça pra baixo com essa, digamos, evolução da espécie. Para os vampiros normais, ser exposto ao sol é sinal de combustão instantânea. Não tratar uma donzela como ela merece, ou seja, aplicar os caninos na jugular é outro grande pecado que enfurece os entusiastas da cultura vampiresca.

Fato que o estilo da família Cullen é muito mais atraente e comercial do que um monte de vampiros alérgicos a luz do sol e que se vestem como lordes ingleses da era vitoriana. Para adolescentes, trabalhe como adolescentes.

Pensando nesse vasto público e no impacto que a saga literária de Stephanie Meyer, resolvi investir as duas semanas que tenho entre as edições do punhalada em uma pequena visitinha à cidade de Forks, palco desse belo romance.

O objetivo da minha viagem (além de tentar comer a Alice) foi elaborar um guia prático para se tornar um vampiro da saga Crepúsculo. Seguindo todas as dicas, em pouco tempo você estará estampando todas as capas de revistas “teen” e deixando encharcadas as calcinhas de milhares de adolescentes mundo afora.
Pegue um dos seus hamsters de estimação (ou cultivo para alimento de sangue), sente-se confortavelmente em sua cadeira e acompanhe o Guia Prático para se tornar um vampiro de Crepúsculo!

1 – Passe pó de arroz no corpo todo


Edward é charmoso, culto, romântico e pálido. Se você mora em uma cidade sem sol, provavelmente já tem um nível suportável de palidez, mas é necessário ir além. Afinal, você está morto e não pode pegar sol. Aliás, até pode, mas vamos falar sobre isso mais adiante.

Para ser como os vampiros da Saga Crepúsculo, além do pó de arroz em todo o corpo, você deve também usar sombra nos olhos. Aquela expressão descolada de olheiras, sabe como é?



A Nicole já aderiu a essa moda!


 


2 – Cole pedrinhas brilhantes em seu corpo quando for sair ao sol


Esse, meus amigos, é provavelmente o passo mais importante para se tornar um vampiro da saga crepúsculo. O que dá o toque especial nesses seres místicos de dentes afiados e defensores ferrenhos da castidade é o fato de brilharem ao sol.
Sexy

Em qualquer outra situação, história ou filme, só de pegar um pouquinho de sol, os vampirinhos já estariam entrando em combustão espontânea. Mas a Dona Stephanie Meyer teve essa sacada genial de não matar seres noturnos durante o dia. Ao invés de torrarem ao sol, eles simplesmente brilham como se fossem a comissão de frente da Portela.

No começo você vai se sentir um pouco idiota. Confesso que não me acostumei com essa idéia a princípio, mas o sucesso absoluto com pré-adolescentes sedentas por um vampirinho me fez repensar completamente a respeito de brilhar no sol.

Vale a pena.




Secsy!




3 – Fale bonito





Essa dica vale muito mais para o lado romântico da coisa. Se você tem preguiça de ler, língua presa ou qualquer outro “defeito” que o impeça de falar bonito com uma garota, desista imediatamente de se parecer com um vampiro da Saga Crepúsculo. Tente deixar os pêlos crescerem um pouco e tenta ser um lobisomem. Você terá mais sucesso.

De preferência, comece lendo os livros da série. O fato de Edward falar bonito serve simplesmente para distrair as pessoas e não deixá-las perceber que de cada 10 frases do personagem, 9 são compostas pelas mesmas palavras em locais diferentes.

“Bella, você é a minha vida agora”.

“Minha vida é você, Bella”.

“Vida, minha Bella é agora. Você”.

“Minha, Bella agora é você a”.

Viu? Falei bonito apenas com 7 palavras uma vírgula e você realmente acreditou que eu fosse um vampiro bonito e perfeito como Edward Cullen. Risos.

4 – Castidade acima de tudo

Para ser um vampiro da Saga Crepúsculo você deve abdicar de várias coisas além do próprio senso crítico. Uma delas é abrir mão do seu direito divino de trepar. Isso mesmo, você não pode transar. Não pode afogar o ganso, molhar o biscoito, passar o salame na manteiga ou simplesmente fornicar.

Vampiros de 17 anos não transam. É uma coisa suja, que pode matar. Tecnicamente, eles não teriam nem uma ereção, mas acho que isso não conta muito para um cara que não explode quando exposto ao sol.
É sabido por toda a humanidade que, a partir do momento em que você não pode fazer uma coisa, as tentações começam a aparecer de todas as formas.

Aquela sua amiga deliciosa do curso de culinária resolve que é hora de provar do seu leite condensado. Mas, veja bem, você quer ser um vampiro. Você vai resistir a tentação e não vai dar salsicha com ovos para a moça.

Até mesmo outras “vampiras” vão tentar “chupar” o sangue do seu “corpo cavernoso”, mas a vontade de ser um “membro” do clã dos Cullen é muito maior do que isso. Sem contar que, agora, a Bella é sua vida (mesmo que Bella seja o apelido de sua boneca inflável).

Leia o parágrafo acima imaginando Austin Powers falando. Principalmente os trocadilhos.

Sua virgindade é mais sagrada do que o menino Jesus. Até Maria provou da banana, mas ninguém vai provar a sua. Be Virgin!





O Austin Powers não concorda com isso baby!



5 – Seja vegetariano


No universo de Crepúsculo, um vampiro vegetariano não se alimenta de sangue humano. Para sanar o instinto mais básico de um ser noturno, os personagens da Saga se alimentam de animais. Como todos nós sabemos, vegetarianos são legais. Você é legal e vai se tornar um vampiro.

E por fim, mas não menos importante:

6 – Tenha um topete de dois andares

Amigos, cá entre nós. Edward Cullen só é legal por tem um topete do tamanho do Empire State Building.
Nesse quesito, podemos excluir carecas e pessoas de cabelos crespos. Vocês não tem um requisito básico para ser um vampiro da saga crepúsculo. Mas conheço várias outras sagas que vocês podem integrar, é só clicar aqui. E o melhor, eles nem exigem ensino superior.

Agora, se você tem cabelo bom ou que pelo menos absorva a água e fique “maleável”, use e abuse do laquê e levanta esse topete. Fãs de Crepúsculo apreciam muito mais um topete de respeito, arrumado e bem penteado do que dinheiro no bolso e pinto grande.

Não vale esquecer também dos caninos. Outra característica marcante dos vampiros. Mas isso você pode adquirir em qualquer loja de materiais para festas infantis.





Exemplo de topete pra Johnny Bravo ter inveja



Por rafabarbosa (www.rafabarbosa.com) que vi no Ato ou Efeito (www.atoouefeito.com.br)

Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Voltando
Next Post »
Comentários
1 Comentários
1 Comentários