Diet Racist: O refrigerante pra quem não é racista, mas...

quarta-feira, setembro 17, 2014

Infelizmente o racismo e a homofobia são enraizadas na sociedade, não apenas no conceito que cada um tem, mas nos ensinamentos passado de geração para geração, ou doutrinas das quais as pessoas ainda insistem em acreditar e seguir piamente como verdade absoluta e caminho pra vida. O que é grave.


Grande nicho dessa sociedade não levanta a voz para defender pensamentos que são... mal vistos pela própria sociedade em que ele vive, afinal eles são preconceitosos. Essa palavra que dá frio na espinha de muitos, acaba causando uma falsa "liberalidade". Esses que não apoiam a homofobia e racismo, quando se chega a hora de estar contra atos como esses - que se dizem estar, se rendem a aquelas velhas ideias pré-concebidas e soltam aquele "mas" dizendo que se trata de "apenas uma minoria", o que demonstra quão racista a pessoa é e o quanto ela pensa em si própria, afinal, enquanto a grama dela estiver verde pouco importa a do vizinho. Sim, esse é o racismo velado que temos em nosso país.

Para essas pessoas que vivem no limiar da sociedade o College Humor  inventou um produto fictício curioso e genial: o refrigerante Diet Racist. Direcionado a aquelas pessoas que não são racistas, mas...




Postado por André Prado
Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Você pode curtir também

0 comentários