O incrível vídeo-clipe feito com uma dezena de aparelhos da Apple

quinta-feira, setembro 25, 2014

Gravado em apenas um take, o vídeo contou com 6 iPhones, 5 iPads, 1 iPod e 3 MacBooks, mas não, não é algum comercial pra divulgar a marca. Esse clipe é musical e é da banda ucraniana Brunettes Shoot Blondes, e o motivo bacanudo de usar essa quantidade de aparelhos, foi com o intuito de fazer uma animação que perpassa entre todos esses 14 aparelhos!

Cada trechinho da bonitinha história se passam entre um aparelho e outro. Repito que tudo foi gravado com apenas um take, o que torna ainda mais incrível a coordenação da equipe de gravação com os gadgets nesses dois minutos e meio de música.

A exemplo daqueles milhares de clipes da época de ouro da MTV em que a internet não era tão popularizada e os artistas apostavam inúmeras fichas nesse formato, a música em si não apresenta nada de novo, mas a popularização dela acontece pelo fato de o clipe ser tão bacana deixando em segundo plano até a própria canção.


Postado por André Prado
Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Você pode curtir também

0 comentários