O que passa pelos meus fones #81 - Dream Theater

Com a banda cada vez mais entrosada e ainda curtindo o sucesso do álbum "Dream Theater", o segundo desde a saída conturbada de seu fundador Mike Portnoy e primeiro com participação direta de seu xará Mangini - álbum esse que não me agradou muito. O Dream Theater já é reconhecido por lançar muitos álbuns ao vivo, (quase) sempre com um belo diferencial para nos interessar em ter um na coleção. E o dessa vez, além de ter uma orquestra mais uma vez ao seu lado (coisa que já vimos no DVD "Score"), temos a banda executando um set-list extenso e de respeito passando por todas as fases da banda (algo que não via faz tempo), podendo testemunha como Mangini tira de letra os clássicos antigos da banda de metal progressivo.

Gravado na Boston Opera House em março desse ano, e acompanhados da orquestra da Berklee College of Music, o CD/DVD/Blu-Ray "Breaking The Fourth Wall" será lançado no próximo dia 29 de setembro. E para aumentar a ansiedade dos fãs, a banda disponibilizou no seu canal no YouTube mais uma faixa contida no DVD, a faixa "Strange Deja-Vu" do álbum "Scenes From a Memory". Curtam aí!

Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Voltando
Next Post »
Comentários
0 Comentários
0 Comentários