Tá lembrado daquela arte digital ultrarrealista do Morgan Freeman?

quinta-feira, março 10, 2016


Então, a bendita arte em questão é essa acima que na época todo mundo disse que era fake de tão irritantemente perfeita. E essa arte ultrarrealista de deus, ops, Morgan Freeman, foi feita em um mero iPad Pro usando um aplicativo chamado Procreate Sketch Paint que você pode adquirir por 5,99 doletas americanas. Então já sabe, se você quiser arriscar já vou até deixar o link. Pois é, claro que talento é tudo, porém os aplicativos de hoje em dia fazem uma mágica e tanto pra quem manja mesmo das putarias. 

O responsável pela arte acima é o artista escocês Brian Taylor e através de seu portfólio Candy Killer você pode acompanhar mais de seu trabalho, como esses que vou pôsteres que vou postar abaixo:





Além de ilustrações trazendo diversas técnicas que você vê em seu portfólio, Brian disponibiliza também vídeos em seu canal no YouTube mostrando um pouco dos testes que ele vai realizando pelo app Pro Create, além de demonstrar didaticamente como ele vai construindo a arte pouco a pouco. O vídeo abaixo é bem longo tendo mais de 17 minutos de duração, mas é muito interessante de se assistir, principalmente se você curte design: 


Postado por André Prado
Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Você pode curtir também

0 comentários